Image and video hosting by TinyPic

7 de janeiro de 2015

Who? - 6 (Último)



Meus olhos abriram-se após alguns segundos de os ter fechado. Foram apenas uns segundos e tudo parecia completamente pior. Os gritos, as ofensas, a raiva, a merda que tinha criado parecia pior. 
Quando os olhos de Chris caíram sobre mim, não havia nada, e isso doia imenso. Doia ainda mais do que as noites que ele voltava com o perfume de outra mulher grudado em sua pele, doia mais do que as gravatas desaparecidas e as desculpas de Leonie. Doia mais porque não tinha sido melhor que ele, tornei-me na mulher que nunca quis ser, tornei-me pior que Elsa, tornei-me pior que ele.
Eu era casada e Liam era meu cunhado. 
Porém apesar da dor, apesar do nada que seus olhos transmitiam ao olhar para mim. Tudo que sentia era dor e decepção de mim mesma. Porém, não estava arrependida. A única coisa que estava arrependida era que eu tinha perdido anos da minha vida, desperdicei-os por crer num amor que não era suficiente. 
Liam estava simplesmente parado no meio da sala, deparando-me de Chris. Já não havia gritos, já não havia raiva, apenas um tensão que tinha tomado todo o espaço. Seus olhos estavam sobre seu irmão assim como os meus. E os de Chris em mim, ele olhava para mim como se nada mais estivesse ali. Somente eu! Somente a sua mulher.
- Chris - minha voz saiu fraca, exactamente como todo meu corpo estava.
Num hábito típico meu, que talvez pelo companheirismo ele adquiriu seus olhos fecharam-se e deixou sair imenso ar por sua boca. Numa tentativa de controlar suas emoções. 
Liam deu um passo na direcção do irmão quando o mesmo avançou na minha direcção. 
Os olhos de Chris escureceram pela reação de Liam, seus olhos voltaram-se para mim novamente mostrando que agora ele já sabia que não éramos apenas nos naquela pequena sala de estar. 
As palavras que saíram logo de seguida de seus lábios que por muito tempo acreditei que eram os únicos que me faziam feliz, fizeram as lágrimas que continha correrem pelos meus olhos.
- Estamos quites, Estela! - Chris citou num tom que ausentava toda a raiva que ele tinha mostrado quando gritava com o irmão. - Eu entendo agora, desculpa - lamentou avançando na minha direcção sem ser impedido dessa vez - Eu já sinto a dor, eu já sinto a dor - disse passando seu polegar sobre meu rosto enxugando as lágrimas que temiam em cair. 
- Chris - ainda mais fraca e agora rouca a minha voz fez-se ouvir. 
- Eu te perdoo, eu te perdoo. Isso vai passar, nós vamos esquecer e voltaremos ser eu e tu - a promessa mais atraente que se pode ouvir, e a sinceridade de suas palavras estavam expressas no seu olhar. 
- Estela - A outra voz. A voz. No momento certo no instante certo. 
O outro par de diamantes tomou conta do meu campo de visão. O par de diamantes que sempre devia está no meu campo de visão. O par de diamantes que eu queria. O par que de alguma forma sempre foi meu. 
- Eu amo-te - disse - Eu juro por tudo neste mundo que amo-te - Não foi num estalar de dedos e por inúmeras razões que eu sempre, mesmo sempre, eu irei te amar. - um sorriso tomou conta dos seus lábios. - Eu vou cumprir o amor eterno que  jurei. Eu irei amar-te para o resto da minha vida Chris. 
Suas mãos agora entrelaçadas as minhas e o enorme sorriso nos seus lábios fizeram-me sorrir também. Ele era meu marido, ele era o homem que prometi a minha eternidade sendo sua parceira. 
- Estela - novamente a voz de Liam citando o meu nome, no tom angelical que só ele tinha. Fazendo meu nome soar como se fosse a melodia mais preciosa que pode existir. Na melodia que jamais iria permitir que meus ouvidos parassem de ouvir. 
- Liam é o amor da minha vida - continuei aquilo que ainda não tinha terminado. - Eu amo o teu irmão, Chris. Amo-o mais que algum dia poderei amar-te e não porque erraste, e não porque a tua mãe plantou coisas em minha cabeça. - As palavras saiam da minha boca para os ouvidos de Chris, mas meus olhos estavam em outro Hemsworth - Sempre foi ele e sempre será  - sorri para o meu melhor amigo. - Eu amo-te, mas, lamento muito.

Fim.

_______________
Como estão? Espero que bem :)
Gostaram?! 
Bem, esse não é o final original! Mas acho que está melhor. :) Estela??
Amanhã terão a Primeira Dança "Joemilla" ou "Suicidio de Blog", mas estou Nem aí, sei que vocês não me abandonarão :) 
Digo já, que vocês podem estar contra minha ideia sobre essa Curtinha, mas acho que vão gostar. 
Então Beijos e até amanhã :) 

5 comentários:

  1. Cheguei a pensar que era com o Chris que ficava mas dos irmãos Hemsworth é o Liam sem dúvida.
    Adorei!!!
    Da minha parte vou adorar Joemilla! Eu fui grande fã do casal, além de gostar muito da Camilla Belle mas são raras as pessoas que assim como eu gostam deles juntos.

    É possível pedir uma curtinha? Quando todas as outras tiverem sido postadas queria uma de Nelena (esse casal já não é o "suicídio do blog" porque alguns ainda gostam do casal). Obrigada.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria Mesmo um pouco de Insegurança na decisão dele. Ainda bem que gostas ! Obrigado. Espero bem que gostem, já está a primeira parte

      Eliminar
  2. Agora é que eu percebi o quanto o Liam é perfeito!
    Adorei esse final.
    Quero Joemilla logo! Eu não irei abandonar de certeza :D
    Posta logo.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh ... Ele é! Ainda Bem que adoraram.
      A primeira parte já Esta 💋

      Eliminar

© Curtinhas , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena