Image and video hosting by TinyPic

4 de junho de 2015

Olá!

Olá a todas, espero que esteja tudo bem com vocês!
Comigo as coisas não vão bem, porém ao menos estou a voltar a dedicar-me aquilo que amo. ESCREVER.
O que significa que estou de volta. Mas, não aqui.
Crei um blog novo, porque decidi mudar, como tudo na minha vida agora.
Então.
O tema continuará o mesmo "Curtinhas" e outras coisas mais, e espero vocês lá e o vosso apoio.
E muito obrigada e minhas sinceras desculpas.
Obrigada a Di =D Que lembrou dos meus anos... Agora estou com 20 =D
É só ir para aqui http://sonsalma.blogspot.com/ que apartir de amanhã estarei em peso.
Beijos

2 comentários:

  1. De nada :) 20 anos! Boa idade!
    Vais acabar as curtinhas?! Gostaria de ter ainda o final da Camilla e do Joe :( Mas tudo bem, já é muito bom estares de volta!
    Já segui o blog. Espero por posts.

    Bjs :)

    ResponderEliminar
  2. Ai Deus, não tinha visto isso aqui!

    ResponderEliminar

© Curtinhas , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena