6 de junho de 2014

"Erros" 5/5 - Trecho " Tu como Protagonista




- Como tu podes explicar? Só ela pode explicar - disse dando toda a sua atenção para mim. - Não era um "HOMEM" como disseste, que merda você foi fazer com a sua vida? - disse perdendo a calma que ela sempre tinha - Oxford Vanessa, nem eu consegui isso - lembrou-me - Tu não vais conseguir isso com uma criança no colo - avisou - E ainda mais sozinha - disse.
Suas palavras apesar de sérias acalmaram meu coração, e pelo suspiro que Zac deu, Stella só tinha ouvido a bomba que ele ainda não tinha digerido. 
E nada mais. 
- Mas, não estarei sozinha - avisei-a.
- Não?! Se eu bem entendi da nossa conversa, esse "HOMEM", apenas quis sexo, e a estúpida apaixonada que tu te tornaste, comportou-se que nem uma puta, porque ele deve agora estar nos braços da mulher dele enquanto você está aí, gravida - despejou gritando.
- Stella - repreendeu Zac.
- Não te metas Zac, por favor - ordenou a ele ignorando as lágrimas que derramava freneticamente. - O que você vai fazer? Vai contar para ele e destruir a família que ele deve ter, comportar-se como o monte de mulheres que viviam tentando destruir a nossa família, é nisso que tu te vais tornar ? Uma estraga lares?
- Cala-te Stella - ouvi Zac gritar, aumentando a intensidade do meu choro.
Meu corpo tremia como se estivesse numa noite de inverno sem agasalho, meu peito doia, sentia minha cabeça prestes a explodir. Tudo que ela dizia era a mais pura verdade e para piorar, não estaria fazendo isso para uma pessoa qualquer, mas sim com ela. Não era uma família, mas poderia ser a família da minha irmã. A familia que não iria existir se eu quisesse que assim fosse. Melhor, se ele não quisesse a familia que eu iria ter.
- Nada te dá o direito de falar-lhe assim - ouvi a sua voz num tom desconhecido, parecia furioso, magoado, descontrolado.
- Ela é minha irmã mais nova, eu falo como quiser, principalmente quando é o futuro dela em jogo - respondeu-o -Isso é entre a minha família - avisou-o.
- Isso, não! É o meu filho, e é comigo também - meu coração quebrou naquele momento - Ela não é puta nenhuma, nem sequer uma estúpida, e não há lar nenhum que ela vai destruir - Stella já não olhava para ele, tinha os olhos fixos em mim, um olhar frio, seco e assustador - e ela não está sozinha.
- Minha própria irmã! 
- Desculpa - foi tudo que consegui dizer antes de sentir sua mão em meu rosto, fazendo-me acordar... 

Levantei-me bruscamente, cobrindo meu peito nu com o lençol. 
- Esta tudo bem - disse abraçando-me - Foi só um sonho - beijou o topo de minha cabeça  - Estou aqui - voltou a deitar-me na cama e aninhou nossos corpos. 
Senti seus dedos quentes percorrerem meu corpo nu, arrepiando-me toda. Sorri, mantendo meus olhos fechados, apreciando apenas aquele momento, deixando minha mente viajar pelas lembranças do que tínhamos feito naquele quarto durante um fim de semana inteiro.
- Magnifica - ele disse ainda fazendo uma viagem com seus dedos a cada centímetro de meu corpo como se ainda fosse desconhecido.
Nada em mim era mais desconhecido para ele, até meu coração.
Nunca existiu nenhum rapaz para mim antes dele, nunca ouve ninguém que me fizesse sentir tão bem comigo mesma.
- Zac - chamei abrindo calmamente meus olhos. 
Seus olhos brilhavam ainda mais com o lindo sorriso que tinha em seus lábios. 
Sorri também, fechando meus olhos ao sentir o toque de seus dedos em meu rosto.
- Eu também te amo Vanessa. 
Aquilo sim, não era um sonho. 

_________________________
" Tu Como Protagonista" 

Ela olhava para mim com aqueles olhinhos do gato das botas do Shrek, eu odiava ela sempre que fizesse aquilo, e logo depois dizia:
- Sirvia, você é minha melhor amiga, se você não aceita, quem vai aceitar? 
- Sílvia - corrige.
- Você entendeu - disse ignorando a correcção - Minha menina das terras de Camões - fez novamente o olhar do gatinho.
- Ele pode ser o amor de sua vida, Laura - avisei-a 
- Também pode ser da sua. 

         " Blind Date estreia 6 de Junho "
________________________
Olá meninas ! 
Peço imensas desculpas pela demora, espero que gostem do final.
Beijão.

3 comentários:

  1. hahahaha Lí o fim sem querer!! não acreditava! Pensei que esse fosse o terceiro :/ que engraxado ela ta muito insegura.. agora vou ler o quarto e o terceiro

    ResponderEliminar
  2. não sei o que pensar, isso foi um sonho yah

    ResponderEliminar
  3. Essa foto de Zanessa mata-me! Ahah! Mas agora o final... a sério?! Um sonho?! Como é que eu não percebi isso antes?! Apanhou-me desprevenida. Não fazia ideia!
    Gostei muito.

    Hum...a "Tu como protagonista" é com o Sam Claflin e a Laura Haddock? Adorei! Eu sou muito fã desse ator também.

    Bjs :)

    ResponderEliminar

© Curtinhas , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena