Image and video hosting by TinyPic

16 de outubro de 2014

Não Sumi

Peço desculpas meninas. Eu irei postar este final de semana. Estou na fase de encerramento, últimas semanas de aulas, entrega e apresentação de trabalhos, e minha cabeça está muito conectada em custos variáveis, desvios padrões e etapas de produção do que em dar um final Incrivel a essa história que tem perturbado meu sono e concentração nos estudos a dias. E não quero que veem fórmulas para descobrir o valor do break even Point de alguma situação na oferta de algum mercado no meio de uma declaração de amor ou de uma declaração que possa partir algum coração . Por isso peço só mais uns dias. Sei que já é chato e além do mais nem tenho retribuído vossa fidelidade em histórias lindas que tive o prazer em conhecer no momento que vocês tiraram um minuto para ler aquilo que escrevo, uma paixão que compartilhamos, farei de tudo para dar o meu melhor como escritora e leitora e desculpem.
Obs: Publicação feita pelo telefone e meus olhos entreabertos. ( cheguei a casa duas horas atrás, estou super cansada. Sacrificios pelo curso) beijod

7 comentários:

  1. Entendo, os estudos vêm primeiro ;)

    ResponderEliminar
  2. sorte tua, essa fase para mim é só em Dezembro, que curso estás a fazer na fau?

    ResponderEliminar
  3. A minha faculdade também é horrível. Não tenho tempo para nada.
    Entendo perfeitamente e aguardo o próximo capítulo (para quando puderes).
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Erii!
    Ontem foi o último dia da pré-indicação e os nomeados já foram postados (caso ainda não tenha visto): http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2014/11/as-melhores-de-2014-nomeacoes.html

    Boa sorte!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Olá Erii!
    Só vim avisar que pode votar também se quiser e gostar de algum escritor que também esteja nomeado.
    Os próprios nomeados também podem votar.

    Boa sorte!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Olá Erii!
    A Diana está numa nova parceria e precisa de opiniões dos leitores sobre a sinopse e as personagens. Se puder ler e comentar ela agradece.
    http://historiaportrasdacena.blogspot.pt/

    Beijos.
    E regressa por favor! Quero ler o final de Who?! Com quem fica a Estela.
    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  7. Olá Erii!
    Vim só dizer que já acabou o tempo para votar em "As Melhores de 2014".
    Eu e a Marina estamos a contar os votos e em breve postaremos os resultados.
    Boa sorte!
    Beijos.

    ResponderEliminar

© Curtinhas , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena