16 de outubro de 2014

Não Sumi

Peço desculpas meninas. Eu irei postar este final de semana. Estou na fase de encerramento, últimas semanas de aulas, entrega e apresentação de trabalhos, e minha cabeça está muito conectada em custos variáveis, desvios padrões e etapas de produção do que em dar um final Incrivel a essa história que tem perturbado meu sono e concentração nos estudos a dias. E não quero que veem fórmulas para descobrir o valor do break even Point de alguma situação na oferta de algum mercado no meio de uma declaração de amor ou de uma declaração que possa partir algum coração . Por isso peço só mais uns dias. Sei que já é chato e além do mais nem tenho retribuído vossa fidelidade em histórias lindas que tive o prazer em conhecer no momento que vocês tiraram um minuto para ler aquilo que escrevo, uma paixão que compartilhamos, farei de tudo para dar o meu melhor como escritora e leitora e desculpem.
Obs: Publicação feita pelo telefone e meus olhos entreabertos. ( cheguei a casa duas horas atrás, estou super cansada. Sacrificios pelo curso) beijod

8 comentários:

  1. Entendo, os estudos vêm primeiro ;)

    ResponderEliminar
  2. sorte tua, essa fase para mim é só em Dezembro, que curso estás a fazer na fau?

    ResponderEliminar
  3. A minha faculdade também é horrível. Não tenho tempo para nada.
    Entendo perfeitamente e aguardo o próximo capítulo (para quando puderes).
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Foi pré-indicada para as Melhores de 2014: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2014/11/as-melhores-de-2014-pre-indicadas.html

    Leia o post e responda, por favor.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Olá Erii!
    Ontem foi o último dia da pré-indicação e os nomeados já foram postados (caso ainda não tenha visto): http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2014/11/as-melhores-de-2014-nomeacoes.html

    Boa sorte!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Olá Erii!
    Só vim avisar que pode votar também se quiser e gostar de algum escritor que também esteja nomeado.
    Os próprios nomeados também podem votar.

    Boa sorte!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Olá Erii!
    A Diana está numa nova parceria e precisa de opiniões dos leitores sobre a sinopse e as personagens. Se puder ler e comentar ela agradece.
    http://historiaportrasdacena.blogspot.pt/

    Beijos.
    E regressa por favor! Quero ler o final de Who?! Com quem fica a Estela.
    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  8. Olá Erii!
    Vim só dizer que já acabou o tempo para votar em "As Melhores de 2014".
    Eu e a Marina estamos a contar os votos e em breve postaremos os resultados.
    Boa sorte!
    Beijos.

    ResponderEliminar

© Curtinhas , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena