Image and video hosting by TinyPic

28 de setembro de 2014

Estou de Volta!

Bom dia ou Boa tarde para vocês!
Queria pedir-vos muitas desculpas em primeiro lugar e lamento mesmo muito pela demora!
Essa mensagem estava para estar aqui ontem, mas tive que ir ao aniversário de minha avó.
A minha demora foi culpa da minha rotina, dos meus pais e do pc.
Estava a ter privação de sono, eu e meus irmãos, pais zelosos como os meus decidiram remover tudo que provoca-se isso, para podermos criar uma nova rotina de sono, O que para mim, foi mais dificil porque eu ia para os livros e então deu no que deu! Fiquei mais tempo que o pessoal sem os meus queridos bebés, mas estou de volta e com novos capítulos daqui a pouco,
Desculpem-me mesmo!
Não deixarei isso voltar a acontecer.
Até já!

1 comentários:

  1. ha ha ha, por favor não deixa os meus pais saberem da ideia que os teus tiveram

    ResponderEliminar

© Curtinhas , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena